quinta-feira, 22 de maio de 2014

Permita se deixar embalar pelas canções: de Ana Larousse


Leveza, suavidade e delicadeza.
Essa é Ana Larousse. Suas músicas conseguem ter a mistura perfeita de solidão, poesia e aconchego ao mesmo tempo.

A própria define seu primeiro disco, Tudo Começou Aqui, como " um jeito de sublimar qualquer tristeza e bagunçar o coração de quem ouvir."


Selecionei algumas das melhores, se é que eu posso dizer que existem melhores.
Enfim, deliciem-se.



1- Tanta Gente;
"E eu sei, no fundo, a gente só quer se desprender desses dias ruins
Eu sei a gente se sente tão só
Mas sinto muito toda gente é toda só"





2 - Café a Dois;
"E quando eu não lembrar de mais nada,
Nem das rugas, nem dos anos,
Nem dos nomes, e nem do frio,
Vou querer te contar como foi o meu dia
E passear, te dizer o que eu quero pro jantar.." 






3 - A Desenhista;
"Lembro bem do dia em que você chegou
Como quem não ia mais sair
Chá de tangerina, velhas cartas não abertas, sala pro chá das seis (...)"





4 - Vai Menina;
"Vai menina,
Põe teu rosto de sorriso, teu vestido azul tão lindo, põe teu jeito de brincar
Vai menina,
Com teus olhos de mercúrio, colecione vagalumes p
orque a noite logo vem."




5 - Uma Canção Para Um Amor Dormir;
"Sabe o que eu só quis foi nos fazer sorrir
E você que tanto resistiu a mim
E aqui ficou um pedacinho da tua dor
Que me incomoda mais do que não ter amor nenhum"






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML