sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Melhores Frases: O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson




"Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas - família, saúde, amigos e integridade - são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez. 
Depois de compreender a lição das cinco bolas, você terá começado a atingir o equilíbrio na sua vida." (Pág. 14) 



“Boas lembranças são como talismãs, Nicky. Cada uma delas é especial. Vocês as coleciona, uma a uma, até que um dia olha pra trás e descobre que elas formam um longo cordão colorido. Ao final daquele dia, eu teria o primeiro de uma série de lindos talismãs relacionados a Matthew Harrison.” (Pág. 38). 



“Ele a fez notar a música das gotas de chuva caindo na rua, no telhado, nas árvores. Era lindo, era como música. Mas logo haviam se esquecido do ruído da chuva e tudo o mais, exceto pelo toque do outro.” (Pág. 41). 



"Quando uma dança é benfeita, uma música sempre leva a outra’, disse a ele.” (Pág. 47) 



“Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.” (Pág. 50). 



“Nós é muito melhor que eu.” (Pág. 50). 



“Talvez alguma coisa dentro de mim tivesse certeza de que você estaria aqui um dia. Um sinal de esperança. Um desejo profundo. Ou apenas a simples inevitabilidade daquilo que o amor entre duas pessoas leva.” (Pág. 53). 



"Coisas ruins acontecem às vezes, Nicolas. 
Lembre-se sempre disso, mas lembre também que é preciso seguir em frente de alguma maneira. 
A gente levanta a cabeça, olha para alguma coisa bonita, como o céu ou o mar, e segue em frente, caramba.” (Pág. 55). 



“Então conserte o que há de errado com o seu coração.” (Pág. 79) 



“Meu coração se agitou como um passarinho num chafariz num dia de verão.” (Pág. 84) 



“Se eu não tiver mais nada, já terei tudo.” (Pág. 84) 



“Viver pode ser igual a andar na corda bamba: um passo em falso e caímos.” (Pág. 85) 



“Lembro-me de um ditado que minha avó costuma usar: um hoje vale dois amanhãs.” (Pág. 85) 



"É tão estranho. Tudo pode estar indo perfeitamente bem e então um dia, bum, somos apanhados de surpresa... um maldito e mísero golpe que nem tivemos chance de viver.” (Pág. 90) 



“A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.” (Pág. 110) 



“A vida pode ser boa quando se está com a pessoa certa.” (Pág. 112) 



“Um sorriso seu vale o mundo inteiro para mim.” (Pág. 119) 



“Os barcos tão esperados 
 Chegam vazios ou afundam nas profundezas. 
 os olhos primeiro perdem as lágrimas 
 E depois o sono.” (Pág. 124) 



“Meu bom Deus, permita que eu seja forte o bastante para enfrentar o que quer que aconteça agora.”  (Pág. 129)





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML