terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Melhores Frases/ Trechos Marcantes: Água Para Elefantes - Sara Gruen



" (...) Na verdade, eu sei por que não falo sobre isso: nunca confiei em mim. Eu tinha medo de deixar escapar alguma coisa. Sabia que era importante guardar o segredo dela e de fato o guardei - pelo resto de sua vida e depois. Em 70 anos, nunca o revelei a ninguém." (Pág. 08)



"Na verdade, não é que eu tenha esquecido. Simplesmente deixei de prestar atenção." (Pág. 09)



"Mesmo quando nosso corpo nos trai, nossa cabeça o desmente." (Pág. 09)



"Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante. Eles se chocam e se esbarram à vontade, principalmente por não haver nenhuma resistência. Parei de lutar contra eles." (Pág. 16)



"Ao final de um dia atribulado vem o sossego." (Pág. 110)



"Quanto mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença." (Pá. 121)



"O amor por esses animais me toma de súbito, uma inundação repentina, e aí está ele, sólido como uma rocha e fluido como a água." (Pág. 123)



" E o único detalhe que não posso aprofundar nem afastar, o único que perturba meu sono: a sensação das pontas de seus dedos deslizando em meu rosto." (Pág. 132)



"Parece que estou num contínuo entra e sai em relação ao tempo e ao espaço." (Pág. 145)



" - Hoje, uma nova era se anuncia. Nada é impossível a partir desta noite." (Pág. 193)




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML