sábado, 3 de agosto de 2013

Trechos Marcantes: Morte e Vida de Charile st. Cloud - Ben Sherwood



"... Sempre tentei achar o lado positivo nas situações mais desesperadoras..." (Pág. 11)



"Dê-me corgem.
 Dê-me força.
 Por favor, Senhor, haja o que houver, esteja ao meu lado" (Pág. 25)



"Eles poderiam estar em qualque lugar ou em lugar nenhum. Não importava. Eles estavam juntos" (Pág. 28)



" - Prometa que você não vai me abandonar - Disse Sam, estendendo a mão para pegar a do irmão.
 - Prometo.
 - Jura?
 - Juro.
 - Jura por Deus?
 - Sim - Disse Charlie - Agora prometa que você também não vai me abandonar.
 - Nunca. Disse Sam. " (Pág. 33)


"Obrigado pela graça da respiração.
 Pela graça da vida.
 Pela graça de todos os momentos." (Pág. 34)



"... E sabe de uma coisa? Se acontecesse de novo, eu não faria nada diferente." (Pág. 87) 



"Confie em seu coração se os mares explodirem em chamas
 E viva pelo amor, mesmo que as estrelas se movam para trás." (Pág. 101)



"...Nunca sei quando vou me sentir desse jeito. É como o tempo. Céu azul um dia, chuva e trovoadas no outro." (Pág. 144) 



"...Mas é estranho. hoje é a primeira vez nos ultimos dois anos que a saudade que eu sinto dele não dói." (Pág. 145) 



"...Algum dia nós vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergunlhe em busca dos seus sonhos. Quero que você confie no seu coração. Quero que você viva por amor. E quando estiver pronto, venha me encontrar. Eu estarei esperando." (Pág. 223)




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML